A arma secreta para Petrobras Carlos Eduardo Veiga



Ivan Antunes de Campos - novembro 8th, 2016 at 16:45 Olá! Tenho um ford Ka 2013 e gosto demasiado dele porfoim, oque eu nãeste gostei foi só este botão da trava do porta blindada malas que Teimavive bem exposto no painel e as vezes com querer algufoim bate a mãeste e este porta blindada malas se abre. Isso é o único inconveniente.

Quem acabou usando a Antarctica foi a sem vergonha do Victório, que não mediu esforços de modo a acbar com a cia e este qual ela representava. Morei nas casas grendes da Rua da Mooca 1316 ao lado da ARCA. 1 absurdo o que este cara fez usando a cia.

Enfim convivi usando várias lembranças áureas da empresa, e ao olhar as fotos confesso qual da uma grande tristeza….nem mostrei de modo a meu pai, pois acredito qual ele ficaria imensamente decepcionado utilizando o descaso e abandono em de que se encontra a fábrica. Agradeçeste em nome do meu pai e do tds os funcionários através iniciativa, quem sabe em 1 futuro prospero o prédio possa estar restaurado e junto usando o meu pai possamos visitante-lo…afinal esperança nunca deve acabar! Parabé especialmentens mais uma vez…

Sob a perspectiva do contexto histórico, o País do futebol passou da fase colonial para a República, em 1889. Nesta época, este Brasil efetivamente iniciava seu processo de industrializaçãeste.

Pois o fiesta é Ainda mais caro e possui menos acessórios do qual o Ka, agora vai por este cambio power shift nele utilizando motor 1.5, fiesta vai virar mosca branca para venda. Agradeçeste a ford através enterrada em milhões de pessoas qual possui o New fiesta.

Cá em ribeirãeste preto tem 1 predio enorme qual era da cervejaria antartica , umas DE primeiras cervejarias do interior paulista ,ESTES saudosistas relembram com muita saudade do tempo q a cervejaria era um dos principais pontos do emprego na cidade,todos usando idade acima dos 30 anos lembram da famosa `sereia´ uma sirene q tocava de horas em horas ,sempre nos horarios certos ,a gente nunca precisava de relogio ,sabia as horas através sereia da antartica depois q a cervejaria deixou a cidade este predio historico encontra-se abandonado ao tempo ,dizem q vai disparar lugar a 1 shopping popular ,nós ribeirão pretanos esperamos qual este predio de que foi tão importante pelo passado nãeste venha ao chãeste ou seja muito descaterizado de modo a disparar lugar ao shopping

.faz tempo.. contudo me lembro natural do termo “picão” dado aos meninos que faziam este serviço de “boy” na época..era bastante engraçado ouvir chamá-los do “picão”..rsrsrsss

Tenho uma amiga a Solange de que possui muitos contatos utilizando os ex antarticanos acredito que ele tem contato do paisane.

Sou morador do Ipiranga e obrigatoriamente pra me deslocar até este Centro ou Zona Norte tenho que atravessar pela Avenida do Estado e saudar esta maravilha de que a Antarctica representou de modo a a indústria Paulista e Brasileiro. Desde a minha infância tive muito interesse em conhecer Muito mais A cerca de esta fábrica. Recentemente tive uma Muito boa notícia ao me deparar este jornal “Folha” qual circula pelo bairro da Mooca, na sua própria desgraça trazia uma fotografia da antiga fábrica e a seguinte manchete: “Terreno da Antarctica abrigará complexo comercial e cultural”.

Ela se internacionalizou, virou Ambev junto usando a Brahma, em 1999, e até Este momento nãeste deu 1 destino certo ao seu antigo endereçeste. Tanto que essa área industrial tida como obsoleta e ociosa em São Paulo é alvo certo dos especuladores imobiliários.

as coisas mudam rapidamente ….. e pensar de que uma DE principais maté especialmenteria-prima era a água… sei lá…. mas vamos lá … eu sou o José Valdir ( JACARÉ DO Privada de 1977 a 1995 ) e digo para vocês, até Este momento quando artigo completo passo na Av.

Pena de que tudo isto se acabou. Bons tempos qual nãeste voltam Ainda mais. Um grande abraço e continue seu Porreiro trabalho.

Porém há similarmente identicamente conjuntamente projetos interessantes e inovadores, saiba como a da antiga fábrica da cervejaria Brahma de que durante muitos anos esteve abandonada numa região central e de Bastante fluxo do vizinhos.

Meu pai trabalhou na Cia por 30 anos , nasci no Hospital Sta helena , morei na vila e em outras casas da cia . O pop para este site qual estão fazendo com aquele prfoidio é absurdo.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “A arma secreta para Petrobras Carlos Eduardo Veiga”

Leave a Reply

Gravatar